Secretaria de Esportes (Semes) é responsável pela organização e realização do evento, com o apoio da Federação Paulista de Ciclismo
Arquivo/Prefeitura de Santos
Secretaria de Esportes (Semes) é responsável pela organização e realização do evento, com o apoio da Federação Paulista de Ciclismo


A Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes (Semes), abriu mais 100 vagas para o Campeonato Santista de Ciclismo , que acontece neste domigo (29) e marca o retorno da tradicional prova na avenida da praia. As inscrições vão até quarta-feira (25) ou até todas as vagas serem preenchidas.

Para participar, os interessados deverão preencher o  formulário disponível neste link com os dados solicitados. Além disso, os atletas deverão entregar, no dia da prova, duas latas de leite em pó, que serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A Secretaria de Esportes (Semes) é responsável pela organização e realização do evento, com o apoio da Federação Paulista de Ciclismo.

“A realização de uma prova nesses moldes em um percurso de 3 quilômetros, todo pela avenida da praia, que é um dos principais cartões-postais da nossa cidade, é uma grande conquista para toda a comunidade do ciclismo", diz o secretário de Esportes, Gelásio Ayres Fernandes Jr.

Ele informa que concentração, largada e chegada acontecerão em frente ao antigo Colégio Escolástica Rosa, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 111, na orla da Praia da Aparecida. "Outro diferencial é que haverá premiação para todas as categorias", completa. |

Os atletas que já garantiram a inscrição, mas não entregaram toda a documentação, também poderão entregá-los até quarta-feira (25).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!