Após sete anos, Natiruts se apresenta em Santos neste sábado (25)
Divulgação

Grupo de Brasília trará ao público santista músicas do novo disco e grandes sucessos que acompanham a carreira

Após sete anos e um show cancelado devido à pandemia do coronavírus, a banda Natiruts volta a Santos neste sábado (25) . Com a turnê do disco Good Vibration vol.1 , que começou no fim de 2021, o grupo de Brasília trará ao público santista músicas do novo disco e grandes sucessos que acompanham a carreira de mais de 25 anos .

O novo trabalho conta com diversas participações especiais entre nomes brasileiros e internacionais e traz ao público músicas carregando vibrações de alegria e saúde e pode ser conferido nos streamings.

Com show marcado para março de 2020 na cidade, a banda teve que adiar a apresentação devido a pandemia que estava em crescimento naquele período. Na noite deste sábado (25) o público da região que fã da banda poderá assistir ao show no Arcos do Valongo. A casa abre a partir das 22 horas.

A realização do evento é de Luiz Ventura, que aposta em uma entrega especial da banda devido ao seu amplo repertório. “Todo mundo conhece uma música do Natiruts. Justamente por isso, tenho certeza que o evento será um sucesso. Estamos montando uma estrutura moderna e que deixe o público satisfeito para curtir um bom show”, diz o empresário.

Os ingressos custam a partir de R$ 80 reais e podem ser adquiridos no site Ingresso Na Net . O Arcos do Valongo fica na Rua Comendador Neto, 3, Centro, em Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!