O aplicativo, que ganhou um novo layout, agora está sintonizado com o Google
Arquivo/Prefeitura Municipal de Santos
O aplicativo, que ganhou um novo layout, agora está sintonizado com o Google


Usuários do aplicativo Bike Santos agora poderão fazer a reserva de uma bicicleta , não precisando mais, obrigatoriamente, estar presente na estação para retirá-la. A reserva poderá ser realizada por até cinco minutos .

Com essa iniciativa, o Bike Santos promete proporcionar mais praticidade, eficiência e economia de tempo para os usuários, que poderão garantir uma bike estando ainda em seu local de trabalho ou outro lugar pouco distante da estação selecionada. Caso a bicicleta reservada no período de cinco minutos não seja retirada, o usuário ficará impedido de utilizar o serviço por até 15 minutos, não acarretando custos.

As novidades não param por aí: o aplicativo, que ganhou um novo layout, agora está sintonizado com o Google, o que permite ao usuário guiar-se até a estação mais próxima, pelo trajeto mais indicado.

A malha cicloviária também está disponível no mapa do app, a fim de que o ciclista utilize a melhor rota nos seus deslocamentos. E o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) foi atualizado com mais perguntas e respostas, tornando mais prática a experiência de quem tem alguma dúvida sobre o serviço.

Outro diferencial é a praticidade para atualização de informações por parte do próprio usuário, não precisando mais entrar em contato com o call center para solicitar alteração de dados pessoais.

O Bike Santos é um sistema de bicicletas públicas compartilhadas com 37 estações e 370 bikes, opção de transporte sustentável e não poluente. A iniciativa da CET-Santos e da Prefeitura tem patrocínio da Unimed Santos. A operação é realizada pela Serttel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!