Reggae, rap e MPB é a mistura de ritmos que compõem o som do Big Up
Reprodução/Instagram
Reggae, rap e MPB é a mistura de ritmos que compõem o som do Big Up


Quem é fã de R&B, pop e reggae já tem uma opção para o fim de semana em Santos . Os cantores Vitão, Carol Biazin e o grupo Big Up vão se apresentar na sexta-feira (5), a partir das 22 horas, no Arena Club .

Os ingressos custam, a partir de R$ 40 reais (meia-entrada), e podem ser comprados no site Articket . Estudantes, idosos, professores, deficientes e todos aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível.

O Arena Club fica na avenida Senador Pinheiro Machado, 33, Vila Matias, em Santos. A abertura da casa será às 22 horas.

Conheça um pouco mais sobre os artistas que se apresentam nesta sexta-feira

Vitão

Seis anos de carreira foram o suficiente para consolidar Victor Ferreira, mais conhecido como Vitão, como um dos maiores cantores da nova geração. Vitão transita entre os gêneros R&B, hip hop, samba, pagode, entre outros.

Ao longo da carreira, ele foi indicado a grandes prêmios nacionais como o Prêmio Multishow em 2020, na categoria Melhor Cantor, assim como participou de festivais como o Planeta Atlântida e Planeta Brasil (ambos em 2020) e o Rock in Rio 2019 a convite do Projota.

Nesse tempo o cantor lançou um EP homônimo com cinco faixas em 2019, com destaque para a faixa ‘Café’, e no ano seguinte o álbum ‘Outro’. Agora, em 2022, Vitão lança o single ‘Mais Uma Vez’.

Carol Biazin

A cantora e compositora é um dos destaques da nova geração do pop contemporâneo nacional, após ter sido uma das finalistas da sexta edição do reality The Voice Brasil, em 2017. Já em 2019, Carol Biazin venceu os prêmios Pop Mais como ‘Artista Revelação’ e no Prêmio Jovem Brasileiro como ‘Aposta do Ano’.

Carol lançou o álbum de estúdio ‘Beijo de Judas’ em 2021, onde fez parcerias com Gloria Groove na faixa ‘Rolê’, Luísa Sonza em ‘Tentação’ e o cantor Vitão em ‘Sempre Que Der’. Este ano, ela lançou a versão com faixas ao vivo do álbum.

Big Up

Reggae, rap e MPB é a mistura de ritmos que compõem o som do Big Up, que carrega a sonoridade da música brasileira em seu trabalho.

O trio é formado por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, e já está em atividade desde 2015. O primeiro álbum veio em 2017 sob o título Uni-Versos, e o single ‘Xangô’ levou o nome da banda pelo Brasil, sendo tocado em várias rádios pelo país.

Em 2022, o grupo lançou a canção ‘Melhor Assunto’. O clipe foi estrelado pelos membros ao lado de Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Day, Ana Gabriela, entre outros nomes da música contemporânea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!