Trabalho vem sendo realizado há 14 anos pela entidade
Divulgação
Trabalho vem sendo realizado há 14 anos pela entidade


O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS Jovem) será comandado por uma nova coordenação. A cerimônia de posse está marcada para quarta-feira (21) , às 19, no auditório da ACS.

O novo coordenador, Rafael Santos de Paula, que também é advogado, assumirá o cargo e terá a missão de fomentar o empreendedorismo entre os jovens na região e formar lideranças dentro da casa. Um trabalho que vem sendo realizado há 14 anos pela entidade.

"Essa gestão da ACS Jovem buscará uma integração ainda maior com a sociedade e valorizará o público interno para poder articular negócios entre seus próprios membros", explica Rafael.

Também participam da nova gestão Leonardo Jose Marcos como vice- coordenador, Bruno Simões Nunes como secretário-geral, Vitor Ferreira Rosa como secretário de projetos e Julia Christie Carrilo de Moraes como secretária de relações institucionais.

A eleição para a escolha da nova gestão ocorreu no mês de julho. Rafael Santos de Paula assume a direção até 2023, substituindo Leonardo Barbosa Delfino, que assumiu a gestão entre 2021/2022.

ACS Jovem

Criada em julho de 2008, a Associação Comercial de Santos Jovem (ACS Jovem) é um núcleo de jovens empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS) com a missão de promover a integração e a participação dos membros em iniciativas de incentivo e fortalecimento do empreendedorismo.

Os participantes da coordenação da entidade são eleitos por um ano.

Evento: Posse nova coordenadoria ACS Jovem
Data: Quarta-feira (21)
Horário: 19 horas
Endereço: Rua XV de Novembro, 137 – Centro – Santos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!