Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá cantam a Legião Urbana em São Paulo
Foto: Divulgacao
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá cantam a Legião Urbana em São Paulo


Os músicos Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, que fizeram parte da formação da saudadosa banda Legião Urbana, se apresentam no Blue Med Convention Center, em Santos. Os portões da casa de show abrem a partir das 22 horas.

Iniciada em maio deste ano, a turnê ‘V Estações’ faz Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá reviverem os bons momentos como guitarrista e baterista da banda Legião Urbana, respectivamente.

Com 22 músicas bem conhecidas pelo público, o show é marcado pelas trilhas dos álbuns ‘As Quatro Estações’, lançado em 1989, e ‘V’, publicado em 1991.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 90, e são divididos por setores: pista, pista premium, camarote imperial e camarote empresarial. A aquisição pode ser feita online, por meio do site Ingresso na Net , e em pontos físicos informados no site.

O Blue Med Santos Convention Center fica na Praça Almirante Gago Coutinho, 29 - Ponta da Praia. É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Serviço: Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá - V Estações

Data: Sábado (05/08)
Horário: a partir das 22 horas
Local: Blue Med Convention Center (Praça Almirante Gago Coutinho, 29 - Ponta da Praia, Santos)
Ingressos online  e pontos de venda físicos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!