Homem é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Santos
Divukgação/Polícia Civil
Os agentes da DEIC acompanharam a rotina do suspeito e descobriram que ele havia alugado um quarto em uma casa, no bairro Vila Belmiro, para armazenar as drogas.


Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de realizar tráfico de drogas usando sistema de entregas em domicílio, o delivery , pelos bairros de Santos . A prisão em flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (28), após investigação da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DEIC).

Os agentes da DEIC acompanharam a rotina do suspeito e descobriram que ele havia alugado um quarto em uma casa, no bairro Vila Belmiro, para armazenar as drogas. Na segunda-feira aguardaram o homem voltar ao local e o surpreenderam realizando revista. O jovem usava uma moto para fazer as entregas.

Leia também: Receita Federal apreende cerca de 900 kg de cocaína no Porto de Santos

Foram encontrados materiais utilizados para embalar as drogas como rolos de plásticos filme e balança de precisão. Dentro do quarto os policiais encontraram porções de maconha e “skunk” que totalizaram 1,361 quilos, além de drogas sintéticas como 51 comprimidos de ecstasy, 19 LSD e 4 anfetaminas.

Toda a droga foi apreendida e periciada. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam a moto utilizada pelo suspeito.

    Veja Também

      Mostrar mais