Flávia Takafashi é diretora do Departamento de Gestão de Contratos do Ministério da Infraestrutura
Divulgação/Antaq
Flávia Takafashi é diretora do Departamento de Gestão de Contratos do Ministério da Infraestrutura


A presidente do Conselho da Autoridade Portuária (CAP) do Porto de Santos Flávia Morais Lopes Takafashi foi indicada para compor a diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários ( Antaq ).

Leia também: Concurso "A xícara do Museu" é realizado no Museu do Café, em Santos

Flávia é também diretora do Departamento de Gestão de Contratos do Ministério da Infraestrutura (Minfra). A portaria foi publicada no diário Oficial ad União nesta sexta-feira (16). O nome deve ser aprovado pelo Senado.

A indicação faz parte do plano do Governo de renovar a diretoria da Antaq. Caso seja aprovada, Flávia vai ocupar a vaga do diretor Francisval Mendes que tem mandato em vigor até fevereiro de 2021.

Carreira

Flávia Morais Lopes Takafashi é advogada e especialista em regulação de transportes aquaviários. Está à frente do CAP desde agosto de 2019 e foi a primeria mulher a ocupar o cargo de diretora da instituição.

Takafashi é servidora de carreira da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), está no setor portuário há 10 anos. Ao assumir o cargo do CAP, a presidente disse que o Conselho de Santos é muito ativo: “O CAP do Porto de Santos tem força e representatividade não apenas porque é o maior porto, mas porque a comunidade portuária é engajada”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!